Sobre Kléber Leite

O sitio disponibiliza somente usando este caráter informativo dados sobre as Eleições Municipais por 2016. Este site nãeste realiza nenhum Espécie do propaganda eleitoral.

Certos candidatos têm Muito mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Ainda mais do uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido de inscriçãeste Muito mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua base de dados.

) quando informei a eles qual tinha mais US$ 2 milhões do propina, dinheiro de que Teixeira não havia coletado. Utilizando a benção de Campos Pinto, ficou decidido de que os US$ 2 milhões seriam divididos entre Del Nero e Marin.”

Porfoim, Pelaipe e seus chefes preferiram anunciar publicamente um rebaixamento do então diretor do futebol numa demonstração clara de falta de respeito.

A primeira decisão parece clara de modo a bom entendedor, embora dissimulada. A nova diretoria não quer Zinho. Nada mais legítimo do que querer mexer. Bastava somente telefonar, agradecer e dispensar.

2. Não reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. Este delator José Hawilla, com finalidade única por Escavar benefício pessoal de modo a sua própria família junto às autoridades norte-americanas tentou represar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do de que foi transcrito. Os diálogos apresentados são mentirosos.

Flamengo deve definir futuro do Caio Júnior até terça Sem conseguir levar o Flamengo de modo a a Copa Libertadores, o técnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

When you login first time using a vá para este site Social Login button, we collect your account public profile information shared by Social Login provider, based on your privacy settings.

Em depoimento à CPI da Máfia do Futebol, na Cãmara Destes Deputados, nesta deterça-feira, 7, o empresário Kleber Leite, dono da empresa Klefer, negou de que possua pagado propina para cartolas da CBF e afirmou de que o empresário J.Hawilla não está em “pleno gozo da sanidade mental”.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, de que é uma DE companhias investigadas no caso por corrupçãeste na entidade máxima do futebol.

Tais como natural disse o artigo, se não fosse a ganância sem fim dos citados, e não tivessem se aventurado nos EUA, esses eaquemas estariam se perpetuando …..pois apesar do todo esforço e limpeza que está tentando ser feita, não acredito na Lava Jato

Já referente as acusações por alienar combustível com água, nãeste foi registrado nenhum boletim por ocorrência A cerca de o caso.

Acho hilário quando “bandidos” a mercê de serem pegos se colocam a disposição das autoridades…TODOS nós, pessoas íntegras, estamos a disposiçãeste DE autoridades, porém só criminosos se “defendem” com essa afirmação!

Time italiano possui plano ousado de modo a uma possível saída do Dybala ao Bayern, contudo mira 1 outro talento espanhol para a equipe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *